sexta-feira, janeiro 12, 2007

Paz I-rmãos!O objetivo desse blog, é divulgar a Doutrina Rasta!Para que as pessoas hoje, saibam o que é realmente isso!Vamos falar de onde surgiu, problemas sociais e políticos, preconceito, Dreads Locks, Ganja, Reggae, Notícias atualizadas e muito mais.
O Blog sera organizado por duas pessoas, eu Ras Froddo e Ras 'Moa Anbesa.
Espero que gostem do conteúdo do blog!As Postagens serão todas Segundas, Quartas e Sextas-Feiras.
Participem, comentem, dê sujestões, Critiquem. A participação de vocês é muito importante.
Bom I-rmãos, por hoje é só!Voltarei Segunda-Feira com mais informações.
Fique todos com Jah, e que ele os guie!

Positive Vibrations!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Salve irmãos. Parabens Ras Froddo e Ras 'Moa Anbesa foi uma otima ideia fazer este blog falando sobre o rastafari muito bom mesmo
pode ter certeza q vou acompanhar
esse blog concerteza. Isso e muito bom para aprender mais sobre o assunto porque aprende mais nunca e de mais.
valeu


Haile Selassie I we had guided the zion

4:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Saudações em nome de Sua Majestade Imperial Haile-I Selassie-I, O Rei dos Reis e Leão de Judá!
É com enorme alegria que saudo os Irmãos Froddo e particularmente, Breddah-I Moa Anbesa, que já havia conhecido no Orkut. Rastafari-I se fortificando com as bençãos de JAHOVIAH! Parabens Irmãos, Jah guie EUeEU nessa jornada que aqui se inicia! Glória ao Senhor dos Exercitos!

RASTAFARI-I!

Irmao Leandro!

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Gostei mt deste blog e podem ter a certeza k o vou visitar mais vezes, pois eu ñ sou rastafari mas conheço a filosofia de vida... Eu já sou vegetariana há um ano, e pretendo ser agora rastafari. Ñ é uma questão de tar ou ñ na moda mas sinto k tenho de encontrar um caminho,e acho que o encontrei aqui... Um grande beijo para todos e muita paz.

6:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

nnnn

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

um salve a todos
eu queria matar uma grande duvida
(apenas uma das muitas)que tenho sobre o rastafari
alguem poderia dizer qual é a originalidade do kebra negast,quando surgiu...
e se tem em mais algum outro livro citaçoes de que salomao teve um filho com a rainha de sheba???
por favor me respondam
pois sao duvidas q enrolam minha cabeça

muito obrigado e
um abraço a todos

5:02 PM  
Blogger breno campelo said...

jah rastafari.
aos que vivem a filosofia rasta, jah bless; e,os,que não conhece o rastafarismo,que,jah ilumine-o e abençoe também,pois jah,ama,eu e eu
e a habita em nós; aproveite pois os dias são prósperos,e em jah eu confio.
jah bless!

6:12 PM  
Blogger Unknown said...

Muito Bom esse Blog, hoje passei a tarde inteira só estudando aqui e vendo a Biblia. Obrigado pelas informações Irmãos, espero que esse Blog siga adiante e cresça mais e mais

Selassie Live !

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Pesoal.. Na verdade ñ são Rastafari ... mais tenho um amigo que é ii conhecendo a Historia de vida dele me enteressei em conhecer um pouco mais desse cultura que eu confesso que me esteressa muito..
Gostei a bessa desse blog ii é com toda certeza que voltarei mais vezes e visitar o blog

Raquel

12:57 PM  
Anonymous Ras Mamen said...

Irie!Jah Rastafari is Imperial...dizer que estao de parabens,nao me considero rasta, dizer k se foram os profetas e ficaram as suas vozes! "Esta hje provado que a cultura europeia tem suas raizes nas antigas civilizacoes do vale do Nilo"... Jah Protect
De Mocambique

8:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá! gostei mt das informações reais que li nesse blogg.
Nós rastas precisamos falar mais,p/as pessoas,sobre o que é à doutrina rastafari e suas verdades.
sou um irmão rasta!e também,componho para dar continuidade as profecias.
Saudações à Santissima trindade Imperial e que a paz esteja com todos

Ducelio Rasta

6:25 PM  

Postar um comentário

<< Home